Analista de Marketing de Performance – Zarpo

Analista de Marketing de Performance – Zarpo

0
(0)
  • Publicada em 08 de outubro de 2025
  • Inscrições abertas até 10 de novembro de 2025
  • Local de trabalho: São Paulo – SP
  • Tipo de vaga: Efetivo
  • Modelo de trabalho: Híbrido
  • Vaga também para PcD

A Zarpo é uma agência online de viagens fundada e formada por pessoas apaixonadas por viajar. Nossa missão é clara: promover felicidade com viagens inesquecíveis, garantindo uma experiência de excelência aos viajantes, desde a escolha do destino até o check-out e o próximo embarque.

Combinamos turismo e tecnologia para oferecer atendimento excepcional, curadoria cuidadosa de produtos e serviços de alta qualidade, e os melhores preços do mercado. Assim, seguimos inovando constantemente para aprimorar a experiência de todas as pessoas que fazem parte do nosso universo.

Com mais de 14 anos de história, temos mais de 8 milhões de clientes cadastrados e uma equipe de mais de 70 tripulantes, sempre trabalhando juntos para transformar sonhos de viagem em realidade – só em 2024, ajudamos 50.000 viajantes a viverem experiências inesquecíveis.

Nossos valores são a base de tudo o que fazemos:

  • É sempre para os clientes!
  • A confiança é a base das nossas relações.
  • A excelência é o que nos guia.
  • Tornar o mundo um lugar melhor é nosso desejo.
  • É sempre sobre as pessoas!

A missão da oportunidade

Ser o suporte analítico e estratégico para as áreas de E-commerce e Performance, transformando dados em insights, acompanhando resultados, provocando ajustes de orçamento, e garantindo que o site e os investimentos de mídia estejam sempre otimizados para a melhor conversão e crescimento do negócio.

Responsabilidades e atribuições

  • Mapear e monitorar os indicadores-chave do e-commerce e performance, garantindo consistência dos dados e clareza nas métricas.
  • Construir dashboards e relatórios integrados, consolidando dados de mídia, funil do site e vendas, para facilitar análises estratégicas.
  • Realizar análises aprofundadas de performance do site e das campanhas, identificando tendências, gargalos e oportunidades de otimização.
  • Atuar de forma propositiva, sugerindo hipóteses e conduzindo testes (A/B e multivariados) para otimizar páginas, funil de conversão e investimentos em mídia.
  • Recomendar ajustes de orçamento e redistribuição de verbas, com base em performance, CPA, ROAS e retorno esperado.
  • Apoiar a reflexão estratégica da área, trazendo benchmarks de mercado, análises de concorrentes e novas oportunidades digitais.
  • Contribuir com a comunicação da área, elaborando apresentações executivas e materiais que apoiem a tomada de decisão da liderança.

Requisitos e qualificações

  • Formação completa em Administração, Publicidade, Marketing, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;
  • Perfil analítico, orientado a dados e com postura hands-on;
  • Experiência prévia em análise de dados para E-commerce e/ou Performance Digital.
  • Domínio de ferramentas como Google Analytics (GA4), Google Tag Manager, Google Ads, Meta Ads ou similares.
  • Conhecimento em SQL e Excel/Google Sheets intermediário.
  • Perfil crítico, proativo e orientado a resultados.
  • Interesse por estratégias de atração de novos usuários e construção de funil de conversão.

Diferenciais:

  • Certificações Google Ads e Google Analytics;
  • Certificações Meta Ads;
  • Conhecimento em SQL;
  • Noções de funil de marketing digital (topo, meio, fundo) e KPIs de awareness;
  • Experiência com campanhas de branding ou campanhas para geração de tráfego qualificado;
  • Interesse em CRO (otimização de taxa de cliques, CTR) para peças de mídia paga.
  • Familiaridade com atribuição de mídia e modelagem de incrementabilidade.

Informações adicionais

  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale refeição flexível;
  • Ajuda de custo home office;
  • Vale transporte (quando for necessário ir ao escritório);
  • Plano de saúde (coparticipação por conta da empresa);
  • Plano odontológico (opcional);
  • Seguro de vida;
  • Desconto especial em nossos produtos;
  • Programa Zarpo Academy (subsídio estudantil total ou parcial mediante avaliação da comissão avaliadora);
  • Day off aniversário;
  • Auxílio creche (para crianças até 6 anos sob tutela da pessoa colaboradora);
  • Descontos especiais na plataforma Moodar (saúde e bem-estar emocional);
  • Descontos especiais para cursos livres, de graduação ou pós graduação no EBAC e SENAC;
  • Convênio com a rede SESC com credencial plena.

Contrato CLT, híbrido (idas ao escritório localizada na República – SP, 3x/mês).

De segunda à sexta, das 09h às 18h48.

Clique aqui para acessar a vaga

O que você achou dessa vaga?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Tags

Analista São Paulo

Vagas de Marketing

Vagas de Marketing

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente