Analista de CRM – Pleno – Allos

Analista de CRM – Pleno – Allos

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  • Publicada em 08 de outubro de 2025
  • Inscrições abertas até 06 de dezembro de 2025
  • Local de trabalho: São Paulo – SP
  • Tipo de vaga: Efetivo
  • Modelo de trabalho: Presencial

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.

Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.

E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.

Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.

Responsabilidades e atribuições

  • Elaborar e modelar análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM;
  • Idealizar a estratégia de CRM local alinhada à diretriz de negócio e com ações orientadas para as etapas do ciclo de vida, tendo em mente o pilar Público x Canal x Abordagem, com o objetivo de influenciar comportamentos e foco em preferência, aumento de vendas e retenção;
  • Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM do Shopping; 
  • Planejar e estruturar réguas de relacionamento, jornadas automáticas, campanhas de incentivo, de oportunidade, personalizadas e suas segmentações, com o objetivo de ampliar a base de membros, vendas, uso de benefícios, engajamento e prevenir o churn;
  • Gerir localmente a utilização dos canais digitais de CRM – E-Mail, Push e SMS – bem como as diretrizes de impacto na base de clientes;
  • Interagir com analistas de Comunicação e Trade para desenvolvimento de insumos (templates de e-mail, fraseologias, comunicação mall, etc) e com o time de CRM Holding para operacionalização das campanhas planejadas através da Mesa de Operações de CRM;
  • Acompanhar as métricas e indicadores que norteiam a disciplina de CRM;
  • Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.

Requisitos e qualificações

  • Formação superior completa em Marketing, Jornalismo, Administração e/ou Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
  • Conhecimento e experiência em Loyalty é um diferencial;
  • Conhecimento em Marketing Digital & Tecnologia com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;
  • Conhecimento de Pacote Office (desejável Excel avançado e Powerpoint).

Informações adicionais

O Que Temos Para Você 🤩

  • Vale Refeição e Alimentação;
  • Vale Transporte/Estacionamento;
  • Plano de Saúde;
  • Seguro de vida;
  • Wellhub;
  • Day Off Aniversário;
  • Bônus anual;
  • Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
  • Local de Trabalho: Shopping Villa Lobos
  • Modelo de Trabalho: Presencial
  • Escala: 5X2

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