
Analista de CRM – Pleno – Allos
- Publicada em 08 de outubro de 2025
- Inscrições abertas até 06 de dezembro de 2025
- Local de trabalho: São Paulo – SP
- Tipo de vaga: Efetivo
- Modelo de trabalho: Presencial
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
- Elaborar e modelar análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM;
- Idealizar a estratégia de CRM local alinhada à diretriz de negócio e com ações orientadas para as etapas do ciclo de vida, tendo em mente o pilar Público x Canal x Abordagem, com o objetivo de influenciar comportamentos e foco em preferência, aumento de vendas e retenção;
- Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM do Shopping;
- Planejar e estruturar réguas de relacionamento, jornadas automáticas, campanhas de incentivo, de oportunidade, personalizadas e suas segmentações, com o objetivo de ampliar a base de membros, vendas, uso de benefícios, engajamento e prevenir o churn;
- Gerir localmente a utilização dos canais digitais de CRM – E-Mail, Push e SMS – bem como as diretrizes de impacto na base de clientes;
- Interagir com analistas de Comunicação e Trade para desenvolvimento de insumos (templates de e-mail, fraseologias, comunicação mall, etc) e com o time de CRM Holding para operacionalização das campanhas planejadas através da Mesa de Operações de CRM;
- Acompanhar as métricas e indicadores que norteiam a disciplina de CRM;
- Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.
Requisitos e qualificações
- Formação superior completa em Marketing, Jornalismo, Administração e/ou Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
- Conhecimento e experiência em Loyalty é um diferencial;
- Conhecimento em Marketing Digital & Tecnologia com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;
- Conhecimento de Pacote Office (desejável Excel avançado e Powerpoint).
Informações adicionais
O Que Temos Para Você 🤩
- Vale Refeição e Alimentação;
- Vale Transporte/Estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Seguro de vida;
- Wellhub;
- Day Off Aniversário;
- Bônus anual;
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
- Local de Trabalho: Shopping Villa Lobos
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Escala: 5X2



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