
Analista de Marketing Pl – Trade Marketing – Caedu
- Publicada em 06 de outubro de 2025
- Inscrições abertas até 05 de dezembro de 2025
- Local de trabalho: São Paulo – SP
- Tipo de vaga: Efetivo
- Modelo de trabalho: Híbrido
- Vaga também para PcD
#VEMSERCAEDU
Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento!
Atuamos no varejo de moda há 50 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com mais de 100 lojas.
Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional!
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu.
Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e cliente SEMPRE!
Responsabilidades e atribuições
Quais serão suas atividades?
- Realizar o briefing e aprovar criações de mídia online e offline, propondo anúncios criativos, com testes A/B e referências de moda e tendências.
- Aprovar o plano de mídia offline (frequência, cobertura, impactos e afinidade), garantindo alinhamento com as diretrizes da coordenação.
- Acompanhar o calendário de campanhas, zelando pelo posicionamento da marca na mídia, no e-mail marketing e nos pontos de contato com o cliente.
- Controlar cronogramas e garantir que as comunicações cheguem às lojas no prazo, com qualidade em todas as etapas.
- Garantir que as peças desenvolvidas pela agência fortaleçam a imagem e o posicionamento da marca, gerando atratividade e conquistando novos clientes.
- Desenvolver, junto com o time de planejamento, o calendário de ativações promocionais do e-commerce, trazendo insights do mercado e da concorrência.
- Fazer o briefing com a agência e alinhar com Branding e CRM para que todas as campanhas — promocionais ou de nova coleção — estejam conectadas e atraiam mais clientes para lojas e site.
- Acompanhar a rotina da agência de publicidade (calls e reuniões semanais) para garantir o controle e a qualidade das entregas.
- Elaborar relatórios de performance (fluxo de loja, mídia, banners, etc.) e propor ações para melhorar resultados.
- Monitorar ações da concorrência e identificar oportunidades, sempre de olho nas tendências do mercado.
- Aprovar ações de e-mail marketing (pauta, layout, taxa de leitura, KV) para otimizar a captação de receita.
- Controlar o orçamento das campanhas, garantindo o uso eficiente da verba e alinhando exceções com a coordenação.
Requisitos e qualificações
Com certeza tem que ter:
🎓 Formação:
- Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
- Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital será um diferencial!
💼 Experiência:
- Vivência em Marketing Digital, com foco em planejamento e gestão de campanhas e plano de mídia.
- Vivência com campanhas de Awareness, Performance e Acesso.
- Desejável experiência em micromarketing e ações de ativação.
💻 Conhecimentos técnicos:
- Pacote Office avançado.
- Experiência em Facebook Ads e Google Ads.
- Inglês básico para leitura e referências.



Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente