Analista de Marketing Pl – Trade Marketing – Caedu

Analista de Marketing Pl – Trade Marketing – Caedu

0
(0)
  • Publicada em 06 de outubro de 2025
  • Inscrições abertas até 05 de dezembro de 2025
  • Local de trabalho: São Paulo – SP
  • Tipo de vaga: Efetivo
  • Modelo de trabalho: Híbrido
  • Vaga também para PcD

#VEMSERCAEDU

Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente#ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento!

Atuamos no varejo de moda há 50 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com mais de 100 lojas.

Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional!

Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu.

Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e cliente SEMPRE!

Responsabilidades e atribuições

Quais serão suas atividades?

  • Realizar o briefing e aprovar criações de mídia online e offline, propondo anúncios criativos, com testes A/B e referências de moda e tendências.
  • Aprovar o plano de mídia offline (frequência, cobertura, impactos e afinidade), garantindo alinhamento com as diretrizes da coordenação.
  • Acompanhar o calendário de campanhas, zelando pelo posicionamento da marca na mídia, no e-mail marketing e nos pontos de contato com o cliente.
  • Controlar cronogramas e garantir que as comunicações cheguem às lojas no prazo, com qualidade em todas as etapas.
  • Garantir que as peças desenvolvidas pela agência fortaleçam a imagem e o posicionamento da marca, gerando atratividade e conquistando novos clientes.
  • Desenvolver, junto com o time de planejamento, o calendário de ativações promocionais do e-commerce, trazendo insights do mercado e da concorrência.
  • Fazer o briefing com a agência e alinhar com Branding e CRM para que todas as campanhas — promocionais ou de nova coleção — estejam conectadas e atraiam mais clientes para lojas e site.
  • Acompanhar a rotina da agência de publicidade (calls e reuniões semanais) para garantir o controle e a qualidade das entregas.
  • Elaborar relatórios de performance (fluxo de loja, mídia, banners, etc.) e propor ações para melhorar resultados.
  • Monitorar ações da concorrência e identificar oportunidades, sempre de olho nas tendências do mercado.
  • Aprovar ações de e-mail marketing (pauta, layout, taxa de leitura, KV) para otimizar a captação de receita.
  • Controlar o orçamento das campanhas, garantindo o uso eficiente da verba e alinhando exceções com a coordenação.

Requisitos e qualificações

Com certeza tem que ter:

🎓 Formação:

  • Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital será um diferencial!

💼 Experiência:

  • Vivência em Marketing Digital, com foco em planejamento e gestão de campanhas e plano de mídia.
  • Vivência com campanhas de Awareness, Performance e Acesso.
  • Desejável experiência em micromarketing e ações de ativação.

💻 Conhecimentos técnicos:

  • Pacote Office avançado.
  • Experiência em Facebook Ads e Google Ads.
  • Inglês básico para leitura e referências.

Clique aqui para acessar a vaga

O que você achou dessa vaga?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Tags

Híbrido Presencial São Paulo

Vagas de Marketing

Vagas de Marketing

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente