
Analista de Marketing Performance II – Dafiti
- Publicada em 30 de setembro de 2025
- Inscrições abertas até 29 de novembro de 2025
- Local de trabalho: São Paulo – SP
- Tipo de vaga: Efetivo
- Modelo de trabalho: Híbrido
Somos a Dafiti, maior fashiontech da América Latina. Fundada em 2011, hoje, estamos em dois países: Brasil e Colômbia.
O que queremos? Cumprir nosso propósito: inspirar as pessoas a se divertirem com a moda enquanto realizamos nossa missão de levar a moda do mundo para todo mundo. Somos mais de mil Dafiters que trabalham para uma moda com D-zão – D-zão de Digital, de Diversidade e de Descontos em marcas exclusivas.
Atualmente, temos mais de 4 milhões de clientes ativos. Na nossa plataforma, estão disponíveis mais de 3 mil marcas e mais de 400 mil produtos. E, para entregar todos esses itens, temos no Brasil o maior centro de distribuição de moda online da América Latina e a maior solução AutoStore do mundo.
E como fazemos tudo isso? Com vibração, ação e muita paixão pelo negócio. Nossa cultura reflete o quanto buscamos trabalhar em equipe, criando um espaço em que todos sejam bem-vindos e possam estar motivados para entregar os melhores produtos e serviços para nossos clientes. Tudo isso, sem esquecer da nossa responsabilidade social e ambiental porque a moda que a gente quer ver é aquela que muda o mundo.
Venha com a gente inspirar as pessoas a se divertirem com a moda enquanto realizamos nossa missão de levar a moda do mundo para todo mundo e criar a melhor plataforma para marcas e sellers.
Se você é uma pessoa com bastante energia, vontade de fazer acontecer e D-zão pelo negócio, com certeza vai se identificar com esse desafio!
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Performance II (Pleno):
- Operar e otimizar campanhas de Meta Ads e TikTok Ads (Conversões, Vendas por Catálogo, Advantage+, App/Engajamento, Vídeo Views, Leads, Tráfego);
- Acompanhar investimento e resultados, realizando ajustes táticos de lances, orçamento, criativos, públicos e estrutura de campanhas;
- Realizar análises de performance (CPA/CAC, ROAS, CTR, CPM, Frequência, taxa de conversão, thumbstop rate, VTR) e propor melhorias contínuas;
- Apoiar o planejamento tático e a distribuição de budget entre campanhas/canais conforme metas;
- Garantir correta instrumentação de tracking (Pixel/SDK, CAPI, eventos de conversão, MMP quando aplicável) em parceria com times técnicos;
- Ser ponto de contato com parceiros (Meta, TikTok, agências/adtechs) e facilitar rotinas operacionais e de suporte;
- Desenvolver e automatizar relatórios e rotinas (dashboards, alertas) para dar visibilidade de ações e resultados.
Requisitos e qualificações
A pessoa candidata dos nossos sonhos:
- Formação concluída em engenharia, computação, matemática, estatística, administração, publicidade/marketing ou áreas correlatas;
- Espanhol intermediário (necessário) • Inglês intermediário (desejável). Uso: reuniões e comunicação com time local na Colômbia e parceiros externos (calls/e‑mails);
- Experiência em mídias de performance com foco em Meta Ads e/ou TikTok Ads;
- Operação de campanhas de conversão, catálogo, app e engajamento;
- Entendimento de tracking e mensuração (Pixel/SDK, CAPI, eventos, janelas de atribuição) e noções de MMP (ex.: AppsFlyer/Adjust) quando aplicável;
- Capacidade analítica e de experimentação;
- Excel avançado.
Nice to have:
- Conhecimento de SQL;
- Experiência com e-commerce e varejo;
- Experiência com aplicativos (aquisição/engajamento);
- Experiência com níveis de investimento altos;
- Conhecimento em GA4/BigQuery/ETL leve;
- Certificações Meta Blueprint/TikTok Academy.



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