
Analista Trade Marketing III – Vaga Afirmativa para Pessoas Diversas – Grupo Boticario
- Publicada em 29 de setembro de 2025
- Inscrições abertas até 05 de outubro de 2025
- Local de trabalho: São Paulo – SP
- Tipo de vaga: Efetivo
- Modelo de trabalho: Híbrido
- Vaga também para PcD
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vaga Afirmativa para Talentos Diversos (Pessoa com Deficiência (PcD), Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans).
A Beleza na Web está em busca de um(a) Analista de Trade Marketing III para impulsionar nossas campanhas e encantar nossos clientes!
Responsabilidades e atribuições
- Planejar e executar campanhas de Trade Marketing Digital, incluindo lançamentos, ações de sustentação e ativações no calendário.
- Analisar dados e indicadores de performance para otimizar as campanhas e garantir o alcance das metas.
- Gerenciar o calendário de campanhas, garantindo a entrega dentro dos prazos e a organização das múltiplas entregas simultâneas.
- Colaborar ativamente com as equipes comercial, pricing, marketing, branding e outras áreas para garantir a sinergia das ações.
- Elaborar relatórios executivos e apresentar os resultados das campanhas de forma clara e concisa.
- Estruturar e acompanhar planos 360º em parceria com as marcas.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Completo;
- Sólida experiência prática na execução de campanhas de Trade Marketing (lançamentos, sustentação, calendário de ativações);
- Vivência comprovada com categorias de beleza, bens de consumo em marketplace, e-commerce ou varejo;
- Experiência prévia em Trade Marketing, com foco em varejo, bens de consumo ou beleza;
- Profundo entendimento da jornada de compra digital e dos pontos de contato omnichannel (site, app, CRM, social media, mídia online e lojas físicas);
- Domínio avançado de Excel/Google Sheets;
- Conhecimento em ferramentas de dashboards/BI (Looker, Power BI, Data Studio ou similar) para acompanhamento e apresentação de resultados;
- Residir preferencialmente em Curitiba, São Paulo ou Rio de Janeiro;
- Disponibilidade para viagens.



Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente