Analista Trade Marketing III – Vaga Afirmativa para Pessoas Diversas – Grupo Boticario

Analista Trade Marketing III – Vaga Afirmativa para Pessoas Diversas – Grupo Boticario

0
(0)
  • Publicada em 29 de setembro de 2025
  • Inscrições abertas até 05 de outubro de 2025
  • Local de trabalho: São Paulo – SP
  • Tipo de vaga: Efetivo
  • Modelo de trabalho: Híbrido
  • Vaga também para PcD

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.

Vaga Afirmativa para Talentos Diversos (Pessoa com Deficiência (PcD), Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans).

A Beleza na Web está em busca de um(a) Analista de Trade Marketing III para impulsionar nossas campanhas e encantar nossos clientes!

Responsabilidades e atribuições

  • Planejar e executar campanhas de Trade Marketing Digital, incluindo lançamentos, ações de sustentação e ativações no calendário.
  • Analisar dados e indicadores de performance para otimizar as campanhas e garantir o alcance das metas.
  • Gerenciar o calendário de campanhas, garantindo a entrega dentro dos prazos e a organização das múltiplas entregas simultâneas.
  • Colaborar ativamente com as equipes comercial, pricing, marketing, branding e outras áreas para garantir a sinergia das ações.
  • Elaborar relatórios executivos e apresentar os resultados das campanhas de forma clara e concisa.
  • Estruturar e acompanhar planos 360º em parceria com as marcas.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior Completo;
  • Sólida experiência prática na execução de campanhas de Trade Marketing (lançamentos, sustentação, calendário de ativações);
  • Vivência comprovada com categorias de beleza, bens de consumo em marketplace, e-commerce ou varejo;
  • Experiência prévia em Trade Marketing, com foco em varejo, bens de consumo ou beleza;
  • Profundo entendimento da jornada de compra digital e dos pontos de contato omnichannel (site, app, CRM, social media, mídia online e lojas físicas);
  • Domínio avançado de Excel/Google Sheets;
  • Conhecimento em ferramentas de dashboards/BI (Looker, Power BI, Data Studio ou similar) para acompanhamento e apresentação de resultados;
  • Residir preferencialmente em Curitiba, São Paulo ou Rio de Janeiro;
  • Disponibilidade para viagens.

Clique aqui para acessar a vaga

O que você achou dessa vaga?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Vagas de Marketing

Vagas de Marketing

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente