
Analista de Marketing Júnior – Conteúdo – Quality Digital
- Publicada em 19 de setembro de 2025
- Inscrições abertas até 18 de novembro de 2025
- Tipo de vaga: Efetivo
- Modelo de trabalho: Remoto
- Vaga também para PcD
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
- Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
- Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽
- Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Estamos em busca de profissionais apaixonados por comunicação, varejo e e-commerce, com olhar cuidadoso para a qualidade do conteúdo e experiência do cliente. Essa pessoa será responsável por apoiar a administração da plataforma de e-commerce em diferentes frentes, incluindo tradução de conteúdos, criação de descrições estratégicas de produtos e acompanhamento da performance das vitrines digitais.
Como será o seu dia a dia:
- Traduzir textos de páginas de produtos e conteúdos da biblioteca internacional com apoio de ferramentas de tradução (Gemini e DeepL).
- Criar e aprimorar conteúdos de produtos de coleções estratégicas (descrições, guias de tamanho, FAQ, contexto de fabricação, ecodesign, tipologia e marca).
- Garantir que as informações necessárias para o funcionamento da personalização (DY) estejam corretas, acionando áreas responsáveis quando necessário.
- Monitorar e analisar o desempenho de vitrines digitais, ajustando configurações conforme resultados.
- Criar banners e peças visuais utilizando ferramentas pré-definidas.
Requisitos e qualificações
- Formação (cursando ou concluída) em Jornalismo, Letras, Marketing, Publicidade, Design/Moda ou Comunicação Social.
- Experiência em varejo, moda ou e-commerce.
- Excelente redação, gramática e ortografia.
- Familiaridade com melhores práticas de marketing de conteúdo;
Serão diferenciais
- Experiência em criação de conteúdo com foco em SEO.
- Experiência em projetos de personalização.
- Inglês intermediário (para abertura e acompanhamento de tickets com parceiros internacionais).



Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente