
Analista de CRM Pleno | PJ Segmentos – C6 Bank
Esta área é responsável pelos mailings de comunicação para o canal físico, focando na experiência do cliente. Ela identifica e seleciona a melhor abordagem para cada público, estrutura a base de clientes elegíveis, valida e envia os mailings. Também monitora os resultados das comunicações para otimizar o contato e garantir maior efetividade nas ofertas direcionadas aos clientes.
Suas atividades como CSixer
- Construção das bases com público das campanhas e ofertas disparadas por CRM para o time comercial ;
- Estruturação e manutenção das bases de dados que alimentam os Dashboards de acompanhamento de performance dos mailings;
- Elaboração de estudos e análises relacionados aos clientes para identificação de oportunidade de negócios;
- Criação e acompanhamento de indicadores e relatórios;
- Estruturação das jornadas no Marketing Cloud para os disparos;
- Mensuração dos resultados das campanhas.
Requisitos e Experiência
- Experiência prévia em CRM;
- Conhecimento de Banco de Dados (SQL) intermediário/avançado;
- Conhecimento de lógica de programação;
- Conhecimento do Marketing Cloud;
- Excel Avançado;
- Perfil analítico, proativo, comunicativo e que tenha um bom relacionamento com outras áreas.
Nossos Benefícios
- Vale-Refeição;
- Vale-Alimentação;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio-Creche;
- Seguro de Vida;
- WellHub;
- Conexa | Psicologia Viva – Terapia online sem custo;
- Cartão C6 Carbon;
- Carbon Spa – Salão de beleza localizado em nosso escritório;
- Sala de amamentação;
- Empresa Cidadã – Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade;
- Bicicletário;
- Vestiário;
- Espaço de convivência – Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica.




Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente