Especialista em Performance de Mídia – Magazine Luiza

Especialista em Performance de Mídia – Magazine Luiza

0
(0)

O Magalu é uma das maiores empresas de varejo do Brasil, reconhecida por sua inovação e presença digital. Com mais de 60 anos de história, conecta milhões de clientes por meio das lojas e de uma plataforma multicanal, oferecendo produtos e serviços de qualidade. A empresa investe continuamente em transformação digital, tecnologia e diversidade, criando um ambiente dinâmico e colaborativo.

Descrição do Cargo

Como será o seu dia a dia:

  • Gerenciar, operar e otimizar campanhas de mídia paga nas plataformas Google Ads, Meta Ads, TikTok, Pinterest, LinkedIn, Programática e demais canais relevantes;
  • Analisar dados de performance com base no Google Analytics, bancos de dados internos e demais ferramentas de mensuração, propondo melhorias contínuas;
  • Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital orientadas à performance (CPC/PPC), com foco em aquisição, engajamento e conversão;
  • Criar relatórios periódicos e realizar QA (quality assurance) de campanhas, assegurando a qualidade das entregas e a aderência aos objetivos de cada projeto;
  • Propor soluções inovadoras com novos formatos, canais e abordagens de mídia paga;
  • Garantir boas práticas em mídia e o bom funcionamento das campanhas em todas as plataformas;
  • Propor soluções inovadoras em mídia paga com uso de novos formatos, canais e segmentações;
  • Atuar em parceria com o time de design para desenvolver e aprimorar criativos (estáticos e dinâmicos) que estejam alinhados à estratégia e contribuam para a performance das campanhas;
  • Colaborar com o time de negócio na definição de estratégias comerciais baseadas em dados de mídia e funil de captação;
  • Monitorar e construir jornadas de comunicação baseadas em dados comportamentais e de engajamento dos usuários;
  • Acompanhar e reportar métricas de performance e crescimento para iniciativas como Social Commerce;
  • Realizar análise de concorrência e benchmarking para embasar decisões estratégicas;
  • Colaborar com o time de Desenvolvimento de Negócios (BD) na definição de estratégias comerciais baseadas em dados;
  • Atuar como ponto de contato com fornecedores, clientes e áreas internas, assegurando alinhamento e excelência na execução das campanhas;
  • Manter organização nas rotinas operacionais, garantindo prazos e eficiência nos processos.

Requisitos:

  • Formação superior completa;
  • Experiência sólida com gestão de campanhas em Google Ads, Meta Ads e outras plataformas pagas;
  • Habilidade em otimização de campanhas baseadas em dados (CPC/PPC);
  • Domínio de ferramentas de mensuração e análise, como Google Analytics, Data Studio, Looker ou similares;
  • Conhecimento em estratégias de funil de marketing e jornadas do consumidor;
  • Perfil analítico, comunicativo e com forte orientação a resultados;
  • Desejável experiência com campanhas de Social Commerce e Mídia Programática.

Benefícios que oferecemos

  • VR/VA, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Auxílio Creche.
  • Wellhub para bem-estar e saúde.
  • Bolsa de estudo com até 50% de desconto.
  • Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Magalu,Netshoes, Época
    Cosméticos, Estante Virtual, Kabum entre outras).
  • Cheque mãe benefício exclusivo para mães com filhos de até 10 anos e 11 meses.
  • Cheque Educação especial benefício exclusivo para mães e pais que possuam
    filhos com deficiência.


Modelo de Trabalho
Adotamos o modelo híbrido de trabalho, que une a flexibilidade do trabalho remoto à interação presencial no escritório, oferecendo um equilíbrio entre as diferentes formas de colaboração e bem-estar.

Clique aqui para acessar a vaga

O que você achou dessa vaga?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Vagas de Marketing

Vagas de Marketing

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente